Ele jogou carro contra policiais, fez ultrapassagens proibidas e chegou a passar por cima de uma motocicleta estacionada durante a perseguição.
Um motorista com sintomas de embriaguez foi preso em Janaúba-MG depois de fugir de uma abordagem policial, nesse Domingo (180325).
A Polícia Militar Rodoviária fazia patrulhamento na MG-122 quando percebeu que o condutor estava em 'zigue-zague'.
Durante a perseguição, o motorista jogou o carro contra militares que estavam no 'cerco-bloqueio', fez ultrapassagens proibidas, invadiu ruas em contramão e chegou a passar por cima de uma motocicleta estacionada.
A PM informou que foi necessário atirar contra os pneus do carro para pará-lo. Ao ser preso, o homem contou que estava em um churrasco e que após deixar a esposa em um hotel, foi para um local sem movimento para fumar crack e fugiu ao perceber a presença da polícia.
A perseguição aconteceu de Nova Porteirinha-MG a Janaúba-MG, em uma distância de 30 quilômetros.
Durante o percurso, o motorista dispensou algum material pela janela do carro, mas nada foi encontrado.
Segundo a PM, mesmo com um dos pneus atingido, o motorista continuou a fuga em alta velocidade e só parou após ter outro pneu estourado e bater em um meio-fio.
O resultado do teste do etilômetro foi de 0,54 miligramas de álcool por ar expirado.
Um militar desviou do condutor para não ser atropelado e teve lesões leves na perna. O motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Câmeras do 'Olho Vivo' registram a fuga.
A carteira de habilitação do condutor foi recolhida e o veículo foi removido ao pátio credenciado ao DETRAN.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável