PESQUISA NESTE SITE:

24 janeiro 2018

TAGUATINGA-DF - Suspeito de balear seis em boate é preso por tentativa de homicídio

Jovem de 19 anos conseguiu entrar armado na casa noturna 'por ser amigo dos donos', diz delegado. Rapaz é suspeito de ter cometido um assassinato na mesma cidade no ano passado.

                O suspeito por ferir seis pessoas durante um tiroteio em uma boate de Taguatinga-DF, Região administrativa do Distrito Federal, foi preso nesta Terça-feira (180123) pela Polícia Civil
                O crime ocorreu no último Sábado (180120).

                Segundo o delegado da 17ª Delegacia de Polícia Joás Rosa de Souza, o jovem de 19 anos foi identificado como autor dos disparos após o depoimento das vítimas. 
                A perícia apontou que ele efetuou sete tiros dentro da casa noturna.

“No local, a revista era feita para ninguém entrar armado, mas o jovem de 19 anos foi liberado para entrar na boate, sem dificuldade.”

                O suspeito conseguiu entrar armado na boate "por ser amigo dos donos", segundo a polícia, que reuniu relatos de que o autor dos disparos estava na área VIP, em um ponto mais alto da casa noturna. 
                O delegado afirmou que os disparos foram feitos “de cima para baixo”.

                O homem foi preso e responderá na Justiça por seis tentativas de homicídio. Ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. 

                Segundo a polícia, o jovem também é suspeito de ter cometido um assassinato no fim do ano passado, na região de Taguatinga-DF.


Empresários pagam fiança

                No dia do crime, os três donos da boate e o chefe da segurança do local foram presos pela Polícia Civil, sob a suspeita de terem alterado a cena do crime. 

                Eles foram liberados mediante pagamento de fiança, o valor foi estipulado entre R$5.000,00 e R$10,00.

                Mesmo com a liberação, os quatro responderão na Justiça pela alteração de local do crime. Segundo as investigações, os peritos encontraram o local do tiroteio com portões trancados e quatro pessoas "limpando o local do crime".

                O delegado afirmou que os empresários e o segurança indicaram no depoimento que não sabiam que deveriam manter a cena do crime intocada. ”Na verdade, eles fizeram pra acobertar o autor do crime, que era amigos deles”, disse Joás Rosa de Souza.


Entenda o caso

                O tiroteio ocorreu na madrugada deste Sábado (180120), por volta das 3:00 horas, e deixou seis pessoas feridas. 
                Segundo a Polícia Civil, foram realizados sete disparos.

                A vítimas tinham entre 18 e 27 anos e foram socorridas no local. Uma mulher de 22 anos foi atingida com um tiro no tórax. Nas outras vítimas, o atirador acertou perna, braço, ombro, testa e queixo. 
                O estado das vítimas não foi atualizado pela Polícia Civil.

                Dentro da boate, a polícia encontrou drogas e indícios de falsificação de bebidas. O segurança usava botas do Samu sem pertencer ao órgão e a boate, de acordo com os agentes, não tinha autorização para funcionar.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS