PESQUISA NESTE SITE:

07 janeiro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Homem é flagrado por populares abusando sexualmente de mula

Moradores de Patos de Minas flagraram um homem abusando sexualmente de uma mula que estava presa em um terreno baldio no Bairro Vila Rosa.

               De acordo com informações de testemunhas, em Patos de Minas-MG, por volta das 23:00 horas desta Quarta-feira (180103); um indivíduo chegou de bicicleta, trancou o veículo em um poste da cerca e seguiu até onde estava a mula de nome Cigana
               Quando o homem já estava de calças arriadas os vizinhos da frente do terreno saíram de casa e flagraram a cena da prática de zoofilia.
               Os moradores decidiram, então, chamar a Polícia Militar

               Segundo eles, o homem estava com as calças abaixadas e mantinha relação sexual com a mula. Ainda conforme as testemunhas, o homem negou a eles que estava abusando do animal, que na verdade estava ali fazendo suas necessidades fisiológicas, mas fugiu correndo para o meio do mato, deixando para trás a bicicleta. 
               Posteriormente, ele voltou para buscar a bicicleta.

               Segundo as testemunhas, o indivíduo aparenta ter 60 anos, tem estatura mediana e pele bem morena. A PM saiu para fazer os rastreamentos na tentativa de localizar o autor, mas sem conseguir localizá-lo. 

               Apesar da cena, a mula Cigana se mostrou bem tranquila e não pareceu incomodada com a situação.


               Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS