PESQUISA NESTE SITE:

07 janeiro 2018

AUSTRÁLIA - Antes de morrer, jovem deixa carta com conselhos aos amigos

Holly Butcher morreu na última semana após lutar contra um câncer. Na carta, ela pede que as pessoas agradeçam por cada dia vivido.

                 A australiana Holly Butcher, de 27 anos, morreu na última Quinta-feira (180104) depois de lutar bravamente contra um câncer. 

                 Na partida precoce, no entanto, ela deixou aos amigos e familiares uma carta com conselhos para quem segue vivo e cheio de saúde. As linhas escritas por Hol, como era carinhosamente chamada, foram publicadas pela família dela no Facebook e já têm mais de 37.000 curtidas.

“É uma coisa estranha se dar conta e aceitar sua mortalidade aos 26 anos. Isso é uma daquelas coisas que você ignora. Os dias passam e você só espera que eles continuem vindo. 
Até que o inesperado acontece”
                 Ela escreve. 


“Sempre me imaginei envelhecendo e ficando com rugas – provavelmente causadas pela minha linda família (cheia de crianças). 
Planejava construir tudo isso com o amor da minha vida”
                 Diz.


                 Ao longo dos parágrafos, Holly aconselha que as pessoas se sintam mais agradecidas por poderem viver e que se preocupem menos com gastar ou com a aparência do corpo. 

“A vida é frágil, preciosa e imprevisível”
                 Reflete. 


“E cada dia é um presente, não um direito dado. 
Eu tenho 27 anos agora. 
Não quero ir. 
Eu amo a minha vida. 
Estou feliz. 
Devo isso a pessoas queridas. 
Mas o controle está fora das minhas mãos”
                 Desabafou, na sequência.


 

                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS