PESQUISA NESTE SITE:

07 janeiro 2018

UNAÍ-MG - Acidente entre moto e caminhão na BR-251 deixa vítima com diversas escoriações pelo corpo

Acidente entre caminhão e motociclista, deixa motociclista ferido na BR-251. Motociclista apresentava sintomas de alcoolismo.

                Por volta das 11:55 horas da manhã deste Sábado (180106), na BR-251, próximo o Loteamento Chácaras Areia, um motociclista foi atingido por um caminhão; em Unaí-MG.

                Conforme informações dos Bombeiros de Unaí, um motocicleta que viajava atrás de um caminhão, foi atingido pelo mesmo, quando este realizava uma conversão em marcha a ré, não visualizando o motociclista que estava atrás, vindo a colidir e ferir o piloto da motocicleta.

                Ainda conforme informações recebidas do Corpo de Bombeiros Militares - CBM MG, Por volta das 11:55 horas deste Sábado (180106) quando receberam solicitações para socorrer vítima de acidente na BR-251, altura das Chácaras do Areia.

                Ao chegar no local, tratava de um acidente entre motociclista e um caminhão que trafegava no mesmo sentido, sendo que o caminhão parou e não visualizando a moto atrás, iniciou uma manobra de marcha ré, vindo a colidir com a motocicleta.

                No local os Bombeiros deparou com Geraldo, condutor da motocicleta, em decúbito lateral direto, consciente confuso, com escoriações nos membros inferiores e no membro superior direito, em cotovelo.
                Já se encontrava sem capacete, com sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas.

                Conforme os BM, foram monitorados os sinais vitais, realizado a imobilização, sendo encaminhado em seguida, até o Pronto atendimento - PA, do Hospital Municipal de Unaí- HMU, ficando aos cuidados da Equipe Médica de Plantão.

                Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS