PESQUISA NESTE SITE:

07 janeiro 2018

UNAÍ-MG - Morre o cantor Denes em acidente grave na MG-188

Cantor Sertanejo morre em acidente neste final de semana quando veículo sai da pista e colide contra mangueira na marginal da MG-188, em Unaí.

                Neste Sábado (180106) um acidente ainda não esclarecido, ceifa a vida de um cantor sertanejo da cidade de Unaí-MG. Trata-se de: Denes Mendes Teixeira.

                O acidente ocorreu próximo ao trevo na MG-188 entre o trevo que dá acesso a LMG-628 e o Bairro Mamoeiro, próximo a ALGONOR.

                O veículo ocupado pelo cantor sertanejo da cidade de Unaí, saiu da pista e chocou-se contra mangueiras existente no local.

                O Corpo de Denes Mendes está sendo velado na Associação no Bairro Santa Luzia.


Outro Caso


                Recentemente Unaí esteve enlutado pela morte de Vismar Martins, um grande músico da cidade. O fato ocorreu no dia 20 de Dezembro de 2017.
                Vismar Martins Borges, Maestro compositor, acordeonista, que desde jovem gostava da música sertaneja, e pai da dupla sertaneja Ricardo & Ronael, chegaram a gravar diversos CDs.


                O caso é mais um que até o momento não foi divulgado pela PM e as informações ainda não são oficiais, senão as que recebemos via redes sociais, como fotos divulgadas.

                O Unaienses aguarda maiores detalhes sobre o acidente das autoridades, PMMG e CBMMG, e até o momento desta divulgação, ainda não nos foram repassadas.

                O caso está em aberto e novas informações serão acrescentadas a qualquer momento. Matéria sujeita a correção, modificação e/ou remoção de dados.

                Informações sobre ocorrência poderão serem dirigidas ao UNAIENSES pelo Fone/Zap: (38) 998 046 086.

 


 

 


 


                Sem mais Informações: UNAIENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS