PESQUISA NESTE SITE:

07 janeiro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Homem é arrastado por veículo e morre dilacerado no Centro

A vítima permaneceu caída no cruzamento da Rua Deoclaciano Mundim com a Rua Major Jerônimo. O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e perda de massa encefálica.

                O fato aconteceu por volta das 23:30 horas desse Sábado (180106). De acordo com o Capitão Tafuri, o corpo foi arrastado da Rua Major Jerônimo até o cruzamento da Rua Deoclaciano Mundim

                Testemunhas que acionaram o 190 relataram que um veículo quadrado e escuro é que seria o causador do atropelamento. Elas disseram que ele chegou a ser arrastado por cerca de 50 metros. O condutor do automóvel fugiu do local e não foi identificado. 

                Como foi arrastado por vários metros, o corpo da vítima ficou totalmente dilacerado. Houve perda de massa encefálica e manchas de sangue ficaram pelo asfalto. Os policiais acreditam que a vítima seja o andarilho Antônio Deusdete da Silva, conhecido como "Tõe Doido". 

                A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e registrou imagens do atropelamento para saber ao certo o que teria acontecido. Uma faca e um alicate foram encontrados pelo caminho percorrido pelo veículo. Os objetos levantam a suspeita de que o andarilho tenha tentado um assalto, o que levou o motorista a praticar o atropelamento.

                No entanto, apesar de a vítima já possuir inúmeras passagens policiais, não foi possível perceber um ponto de parada para que houvesse a tentativa de assalto. De acordo com o Capitão Tafuri, os policiais seguem os levantamentos para identificar e prender o motorista que causou o atropelamento.

                O trabalho também deve continuar para identificar com certeza quem seria a vítima e em que circunstâncias houve o atropelamento. 

"O motorista será preso no mínimo por evadir do local do acidente. Estamos buscando imagens de câmeras de segurança para encontrar o condutor"
                Disse. 

                O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para ser identificado. Uma mochila com vários pertences do andarilho, a faca e o alicate também foram recolhidos. 


                Quem souber de alguma informação que possa levar ao condutor pode ligar no 190. Pessoas que passaram pelo local ficaram impressionadas com a crueldade do acidente. 
                A vítima teve o corpo totalmente dilacerado.

                Com Informações de: PortalMinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS