PESQUISA NESTE SITE:

20 janeiro 2018

GOIÁS - Gusttavo Lima anuncia que será pai: “Grávidos novamente”

A novidade foi anunciada neste sábado (20/1), na conta do Instagram do cantor.

                 Gusttavo Lima será pai pela segunda vez. 
                 O sertanejo, que é casado com Andressa Suita, pegou os fãs de surpresa ao anunciar a novidade neste Sábado (180120) em sua conta do Instagram.

“E o meu segundo maior presente!?!!!! Grávidos novamente! Sim! Vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amo, vida”, 
                 Escreveu o cantor, que mostrou o exame positivo da segunda gestação.


Instagran de Gusttavolima

“Não somos mais 3, agora somos 4… 
Sim, grávidos! 
O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje. 
Será com certeza meu melhor aniversário! 
Obrigada, meu amor! 
Te amo”
                 Respondeu Andressa.

Goiás


                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS