PESQUISA NESTE SITE:

20 janeiro 2018

MONTES CLAROS-MG - Postos de combustíveis são alvos de criminosos

Ocorrências foram nos Bairros Alto São João, Cidade Nova e Vila João Gordo; circuito interno de segurança registrou a ação dos bandidos no Alto São João. Um dos frentistas diz que já foi assaltado 19 vezes.

                 Três postos de combustíveis foram alvos de bandidos em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, nesta Sexta-feira (180119). 

                 Os crimes foram nos Bairro Alto São João, Bairro Cidade Nova e Bairro Vila João Gordo. De acordo com informações da Polícia Militar, nas três ocorrências dois homens, um deles armado, chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando dinheiro e até o momento não foram presos. 
                 A quantia não foi divulgada pela PM.

                 A polícia não soube informar se os assaltos foram praticados pelas mesmas pessoas, mas disse que os veículos eram diferentes.

                 Em entrevista ao G1, um frentista do posto, localizado no Bairro Alto São João, disse que os bandidos levaram cerca de R$2.000,00

“Os homens estavam com os dois capacetes fechados e em uma motocicleta sem placa. Eu e mais três colegas trabalhavam no local, quando fomos abordados”
                 Disse o funcionário, que preferiu não divulgar o nome. A ação foi registrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento e durou cerca de um minuto.

                 O frentista, de 33 anos, trabalha no posto há 6 anos e já foi vítima de 19 assaltos. 

“No início eu ficava com medo, mas agora virou praticamente rotina. Eles já chegaram a pé, de moto, bicicleta e carro. Ninguém nunca reagiu”

                 Apesar da criminalidade, ele disse que não pretende mudar de profissão. 

“Eu trabalho a noite e os crimes sempre ocorrem nesse horário. Penso em mudar o turno de trabalho algum dia. Eu gosto de trabalhar como frentista, o problema é a insegurança”
                 Desabafa.

Montes Claros-MG


                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS