PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Condutora de Honda Biz cai ao chocar contra cachorro, sendo socorrida por Bombeiros ao PA Municipal

Um cachorro, ocasiona acidente de condutora de Honda Biz, ao atravessar a avenida. Bombeiros conduziram ao PA. O cão não ficou ferido.

               O acidente ocorreu na tarde desta Quarta-feira (171220) em horário não nos informado, no Centro de Unaí-MG, quando condutora que transitava pela Avenida Governador Valadares atingiu um cachorro que atravessava a avenida ocasionando a queda de sua motocicleta.

               Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militares de Unaí-MG - CBMMG, ao chegar no local a vítima se encontrava sentada na porta de um estabelecimento comercial, a mesma se encontrava consciente e orientada, muito nervosa. 


               A condutora sofreu escoriações nos membros inferiores e superiores, segundo relatos da mesma, transitava na referida avenida, altura do número 1315, no Centro da cidade, com sua HONDA Biz, 125 ES, momento em que um cachorro atravessou à sua frente, vindo ela colidir com o mesmo, vindo a cair ao solo.

A Guarnição BM imobilizou a vítima com colar cervical e em prancha longa, encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi deixada sob cuidados do Médico de Plantão.             
               O cão nada sofreu.


               Fotos: Ilton Vieira.
               Com Informações são de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS