PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2017

JUIZ DE FORA-MG - Homem tenta estuprar menina de 11 anos e é agredido por moradores

O homem pediu que a menina abaixasse a calcinha em troca de um pacote de biscoitos, ameaçando a criança e a mãe dela de morte logo em seguida.


             Um homem de 39 anos foi agredido por moradores do Bairro Milho Branco, em Juiz de Fora-MG, na Zona da Mata, após ser flagrado no momento em que tentava estuprar uma menina de 11 anos, nesta Terça-feira (171219). 

             Segundo a Polícia Militar - PM, a corporação foi acionada na Rua Ivan Batista de Oliveira por volta das 17:30. A mãe da menina contou que transitava pela via com a criança quando parou para atender uma ligação telefônica, momento em que a menina foi abordada pelo autor.

             Segundo a vítima, o homem pediu que ela abaixasse a calcinha em troca de um pacote de biscoito, chegando a dizer que, se ela não fizesse isso, ele iria matar ela e sua mãe.

Repreendendo

             Para a sorte da criança, um homem que passava pelo local de moto percebeu que ela estava acuada e resolveu parar para perguntar o que estava acontecendo. 

             Após o relato do estupro da menina, o motociclista e outros moradores do bairro detiveram o suspeito e o agrediram com socos e chutes. 

             O autor da tentativa de estupro conseguiu fugir após as agressões, mas acabou sendo perseguido e contido mais uma vez até a chegada da Polícia Militar

             O suspeito foi preso em flagrante, mas precisou ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento - UPA Norte, uma vez que se queixava de dores na cabeça.

Sem lesão 

             Na unidade de saúde ele foi atendido e os médicos não constataram nenhuma lesão ou fratura decorrente das agressões. Após isso, o preso, a vítima e sua responsável foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade. 

             Com Informações de: OTempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS