PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2017

CAMPINA VERDE-MG - PM apreende cerca de uma tonelada de maconha dentro de carro na BR-365

Jovens foram presos e levados para a delegacia de Iturama. Carro tinha registro de furto em cidade do Mato Grosso do Sul.

                 Dois jovens foram presos e cerca de uma tonelada em tabletes de maconha apreendida pela Polícia Militar nesta Terça-feira (171219). A ocorrência contou com o apoio de militares de Ituiutaba-MG, Santa Vitória-MG, Prata-MG e Campina Verde-MG.

                 Os rastreamentos aos veículos suspeitos iniciaram por volta das 16:00 horas. Após levantamentos da Seção de Inteligência do 54° Batalhão da Polícia Militar - BPM, viaturas se deslocaram pela BR-365 com intuito de localizar três veículos que poderiam estar se deslocando sentido Chaveslândia a Ituiutaba.

                 Os veículos entraram em Minas Gerais vindos da direção de São Simão e, na tentativa de abordar os veículos na rodovia, foi constatado que haviam mudado o trajeto e seguido pelo BR-364.

                 Por volta das 19:30 horas, um dos carros foi abordado em Campina Verde por militares que faziam o bloqueio na região. Os dois suspeitos, de 29 anos, foram abordados e disseram que estavam servindo de batedores para uma caminhonete, não sabendo informar placa, apenas que era emplacada em Campo Grande-MT.

                 Os policiais então iniciaram as buscas pelas ruas do município e a caminhonete foi localizada com centenas de tabletes de maconha embaixo da lona na parte traseira e no interior do veículo. 
                 O motorista da caminhonete não foi encontrado.

                 Em consulta do chassi da caminhonete foi detectado sinal de furto na cidade de Três Lagoas-MS. Também foi encontrado um par de placas dentro com tarjetas de Uberlândia-MG e um rádio comunicador.

                 Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão em Iturama-MG.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS