PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Luto pela morte de um dos maiores ícones da música unaiense

Morreu nesta madrugada, Vismar Martins Borges, Músico, compositor, cantor, Maestro Compositor e acordeonista unaienses. A cidade está em luto pela perca irreparável.

               Na madrugada desta Quarta-feira (171220), morreu em Unaí-MG, um dos maiores ícones da Música sertaneja. A cidade está de luto, pela perca irreparável deste que juntamente com seus filhos, era conhecido e querido por todos unaienses.

               Vismar Martins Borges, Maestro compositor, acordeonista, que desde jovem gostava da música sertaneja, e pai da dupla sertaneja Ricardo & Ronael, chegaram a gravar diversos CDs.

               Lutou muito pelos filhos,  para que viessem ser hoje a dupla famosa e uma das mais apreciadas entre os unaienses, com estilo próprio e carisma conquistador que exerce aos fãs, estilo Country, estiveram nas gravações do primeiro DVD de Glaydson Rodrigues (também unaiense), e apresentando também no The Voice Brasil.



A trajetória da dupla sertaneja de Unaí

               Ricardo & Ronael não viraram cantores à toa. O pai, Vismar Martins, tocava teclado, o avô era cantor, e os tios formavam uma dupla sertaneja. Os meninos de Unaí, Minas Gerais, começaram a cantar profissionalmente em 1998.

               Com o incentivo do pai, Vismar Martins, que vendeu o caminhão da família e montou um miniestúdio em casa, eles gravaram o primeiro CD. No total, os irmãos têm oito CDs e um DVD (dados de 2014).
               Todos produzidos por eles e pelo pai.


               Além de serem cantores, Ricardo & Ronael sabem costurar, por terem trabalhado na alfaiataria do tio, e estudam Matemática em uma faculdade à distância.
               Desta forma Ricardo & Ronael cresceram na companhia íntima do pai e da música, formando um trio sertanejo na cidade de Unaí, onde nasceram e vivem até os dias de hoje.

               Vismar Martins Borges, que muito lutou pelos seus filhos e pela formação de seus filhos, na música, chegando a desfazer do maior bem da família, um caminhão, para dedicar exclusivamente na música e na carreira musical de seus filhos, agora, nesses últimos dias, lutava contra um câncer.


               Na madrugada desta Quarta-feira (171220), ele foi vencido pela doença e não resistindo, veio a óbito.


               O Unaienses tentou contato com os familiares, mas até a publicação desta matéria, não obtivemos nenhuma informação a respeito do velório, horário e local de sepultamento. 
               Voltaremos a qualquer momento, assim que obtivermos detalhes e informações.

               Informações adicionais poderão ser dirigida para o Unaienses no (38) 998 406 086 (WhatsApp)





UNAIENSES - Jisohde - 171220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS