PESQUISA NESTE SITE:

22 dezembro 2017

SANTOS DUMONT-MG - Técnico do sub-20 do Fluminense deixa CTI de hospital após acidente

Ele e a esposa seguem em observação, sem previsão de alta; dois filhos do casal estão internados em Juiz de Fora. Carro em que a família estava caiu de ponte de 20 metros na BR-040. Caçula faleceu.

                O ex-goleiro e atual técnico do sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, apresentou melhora no quadro de saúde e deixou nesta Sexta-feira (171222) o Centro de Tratamento Intensivo - CTI do Hospital Albert Sabin, em Juiz de Fora-MG
                Ele e a esposa seguem internados na enfermaria da unidade. Dois filhos do casal continuam no CTI pediátrico da Santa Casa de Misericórdia.

                Percovich e família ficaram feridos depois que o carro dirigido pelo ex-atleta uruguaio caiu de uma ponte de aproximadamente 20 metros na BR-040, no último Sábado (171216). A filha caçula foi socorrida, mas morreu no Hospital de Pronto Socorro - HPS de Juiz de Fora horas depois do acidente.

                De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o carro seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte-MG, quando colidiu a roda dianteira direita com o meio fio da rodovia. O motorista perdeu o controle da direção, bateu com o guarda-corpo da cabeceira do viaduto e despencou de cerca de 20 metros até atingir o perímetro urbano de Santos Dumont-MG, na Zona da Mata.

                Segundo a ocorrência, a menina de cinco anos foi projetada para fora do carro após rompimento do cinto de segurança da cadeirinha.

                O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu as vítimas. A criança mais nova foi encaminhada diretamente para o HPS, onde morreu durante atendimento. 

                O pai foi levado pra a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Norte, de onde foi transferido para o Hospital Albert Sabin. Já a mãe e os outros dois filhos foram para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont e, de lá, as crianças foram para o CTI da Santa Casa e a mãe também para o Hospital Albert Sabin.


                Em nota oficial, o Fluminense lamentou o acidente e mostrou solidariedade ao técnico e sua família, decretando três dias de luto pelo falecimento da filha mais nova do casal.

"O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste Sábado, na região de Santos Dumont-MG, na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. 

Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora

O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. 

O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. 

Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora"
                Diz a nota.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS