PESQUISA NESTE SITE:

22 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Polícia descobre estufa de plantação de maconha após ver mensagens em celular

Prisão aconteceu em Unaí e estufa estava montada com ventilador, lâmpadas e adubo; patrão do suspeito também foi preso com tabletes de maconha, balança, arma de pressão e dinheiro.

                 Dois homens foram presos com cinco pés de maconha cultivados em uma estufa em Unaí-MG, no Noroeste de Minas, nesta Quinta-feira (171221). 

                 De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram até eles depois de uma pessoa ter encontrado o celular de um dos suspeitos e ter procurado os militares para localização do proprietário; o rapaz de 21 anos foi reconhecido por uma foto no aparelho e, na casa dele, os militares encontraram a estufa montada com ventilador, lâmpadas e adubo.

                 O celular do suspeito foi encontrado em uma rua nas proximidades da prefeitura. Na tentativa de localizar o dono, os militares visualizaram mensagens no aparelho sobre a plantação. 

                 A Polícia Militar informou que o suspeito trabalha e mora em uma fazenda; o patrão dele, de 29 anos, também foi preso. 

                 Na casa dele, na mesma fazenda, foram apreendidos mais cinco tabletes de maconha, duas balanças de precisão, uma carabina de pressão sem nota fiscal e R$77,00
                 Cães farejadores do Sistema Prisional também ajudaram no rastreamento.

                 Todo o material apreendido na ocorrência foi entregue na delegacia, juntamente com os dois homens, e a Polícia Civil irá investigar o caso.


                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS