PESQUISA NESTE SITE:

13 dezembro 2017

CURVELO-MG - Motorista fica preso às ferragens e morre em acidente na BR-135,

Vítima conduzia carro de passeio, que foi atingido por um caminhão que estava carregado de rolos de tecido; condutor do caminhão foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

              Um homem morreu na tarde desta Quarta-feira (171113) em um acidente na BR-135, em Curvelo-MG, na região Central de Minas

              De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão seguia sentido a Belo Horizonte-MG quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um carro de passeio que seguia no sentido contrário.

              O condutor do carro de passeio ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente, próximo ao Córrego das Flores. O motorista do caminhão, que estava carregado de rolos de tecido, foi socorrido e encaminhado a um hospital por pessoas que passavam pelo local.

              Ainda segundo os militares, a pista molhada pode ter contribuído para o acidente. Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária permaneciam no local até o fim da tarde desta Quarta-feira aguardando os trabalhos da perícia serem realizados.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS