PESQUISA NESTE SITE:

13 dezembro 2017

LAGOA DOS PATOS-MG - Dois homens são presos por furto de equipamentos eletrônicos em escola

Criminosos levaram ainda instrumentos musicais da instituição; eles foram localizados em um matagal, mas um conseguiu fugir.

               Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos na tarde desta Terça-feira (171212) por envolvimento em um furto a uma escola em Lagoa dos Patos-MG, no Norte de Minas

               Segundo a Polícia Militar, os criminosos arrombaram duas portas da Escola Municipal Maria Dilma durante a madrugada e levaram equipamentos eletrônicos, panelas e instrumentos musicais.

               A PM foi acionada e, após rastreamento, localizou três suspeitos escondidos em um matagal. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles fugiram. Um dos militares perseguiu a pé os fugitivos e conseguiu alcançar dois dos autores, cerca de dois quilômetros depois.

               Os dois presos confessaram ter participado do crime e levaram os militares até o local onde os objetos roubados foram escondidos. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Coração de Jesus-MG, junto aos dois presos.

               A PM afirmou ainda que as buscas continuam para tentar localizar e prender o terceiro envolvido no crime. O G1 tentou falar com a Prefeitura de Lagoa dos Patos sobre a vigilância na escola, mas ninguém atendeu as ligações.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS