PESQUISA NESTE SITE:

13 dezembro 2017

SANTA CRUZ DE SALINAS-MG - Polícia recupera caminhão carregado com madeira que foi roubado na BR-251,

Carga do caminhão foi avaliada em aproximadamente em R$ 3.500; veículo foi localizado na zona rural de Santa Cruz de Salinas, mas ninguém foi preso.

                A Polícia Militar localizou na tarde desta Quarta-feira (171213) um caminhão carregado com madeira, abandonado na BR-251, na zona rural de Santa Cruz de Salinas-MG

                Segundo a PM, após pesquisar os dados do veículo, foi constatado que o mesmo havia sido roubado no dia anterior, no Bairro Vales das Cancelas, em Grão Mogol-MG.

                Ainda segundo os militares, no dia do crime os quatros suspeitos abordaram o motorista, amarraram e o soltaram em um matagal. Após roubarem os pertences da vítima, e do interior do caminhão, os autores abondaram o veículo, com carga avaliada em aproximadamente em R$3.500,00.

                Até a publicação desta matéria, o proprietário do caminhão e os suspeitos do roubo não foram localizados. A PM informou que o caminhão está atolado e por isso os militares esperam um guincho para que o veículo possa ser levado para o pátio da cidade de Salinas-MG.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS