Três carretas de uma prestadora de serviço aos Correios foram apreendidas no pátio de um posto de gasolina; prisões aconteceram em operação conjunta das Polícias Militar e Civil.
Três motoristas e dois comparsas foram presos na madrugada desta Quarta-feira (171213) suspeitos de participarem de um esquema de saque e receptação de mercadorias dos Correios; os suspeitos têm entre 34 e 51 anos.
De acordo com a Polícia Militar, três carretas de uma prestadora dos Correios foram apreendidas no pátio de um posto de gasolina, em Padre Carvalho-MG, no Norte de Minas.
O suspeito, responsável pela compra da mercadoria, conseguiu fugir.
“Nós recebemos informações da Polícia Civil sobre as investigações em relação ao grupo e fizemos o monitoramento no posto. Percebemos que as três carretas chegaram ao local e os motoristas e os comparsas se encontraram com o suposto comprador. Em seguida, as carretas foram para um lugar mais afastado e alguns produtos estavam fora das carretas. Ao fazermos a abordagem, o suposto comprador fugiu em um carro. Após perseguição, o carro foi abandonado. No posto, fizemos a prisão dos cinco envolvidos”
Explicou o sargento Cristiano Alves de Oliveira.
A mercadoria saiu de São Paulo com destino a Recife-PE.
Os militares apreenderam vestuários, equipamentos eletrônicos, amostras de perfume, pneus de motocicleta e assessórios.
Os cinco suspeitos serão levados para a delegacia ainda nesta Quarta-feira (171213).
A Polícia Civil continua as investigações.
O G1 fez contato com a assessoria dos Correios para apurar sobre os procedimentos que os clientes devem adotar se não receberem encomendas; até esta publicação não houve retorno.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável