PESQUISA NESTE SITE:

23 novembro 2017

BOCAIUVA-MG - Jovem de 18 anos Estupra o próprio irmão de 7 anos

Jovem de 18 anos estupra o próprio irmão de 7 anos de idade. Acionado a Polícia, ele foi preso em flagrante e conduzido para o Presídio da cidade, ficando a disposição da Justiça.

               Na tarde desta Terça-feira  (171121), a Polícia Civil de Bocaiuva-MG, recebeu uma denúncia de que, uma criança de 7 anos, do sexo masculino, estaria sofrendo abuso sexual por um jovem. 

               O delegado Dr Leonardo Diniz, acompanhando dos policiais civis, foi até a residência onde estaria estaria acontecendo o abuso e prendeu o autor de 18 anos, o qual é irmão da vítima, segundo o delegado. 

               Além da confirmação da vítima, o exame também confirmou a violência, o autor foi preso em flagrante conduzido para o Presídio de Bocaiuva, onde ficará a disposição da justiça.

               Entrevista com o delegado Dr Leonardo Diniz, falando sobre o caso, recomenda às famílias, evitar a guarda de seus filhos a qualquer pessoa, estar sempre atenda com as crianças, selecionar cuidadosamente quem entra dentro  de suas casas, e sempre estar sabendo com quem seus filhos estão andando.

"A responsabilidade de prevenir esse tipo de barbárie é da família, é realmente, não confiar em qualquer pessoa, a guarda, o cuidado, das suas crianças" 
               Advertiu Diniz.

               Com Informações de
PARANEWS - PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS