PESQUISA NESTE SITE:

23 novembro 2017

DIVINÓPOLIS-MG - Serralheiro que matou diarista em acidente de trânsito estava com a CNH suspensa, diz delegado

Teste do etilômetro confirmou que o motorista tinha ingerido bebida alcoólica e ele poderá responder por homicídio doloso. Vítima foi enterrada nesta Quarta (22).

               Está no Presídio Floramar em Divinópolis-MG, o serralheiro de 62 anos que atropelou e matou uma diarista de 23 anos em um acidente de trânsito no Bairro Floresta

               Segundo o delegado de Trânsito responsável pelo caso, Marcelo Nunes Júnior, a Carteira Nacional de Habilitação - CNH dele estava vencida desde 2007 e o teste de etilômetro confirmou que o motorista tinha ingerido bebida alcoólica. 
               Já a jovem vítima do acidente foi enterrada nesta manhã de 171122.

               Marcelo Júnior também informou ao G1 que ratificou a prisão em flagrante do motorista dentro do Artigo 121 do Código Penal e o Artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito - CBT por homicídio doloso - quando há intenção de matar, e embriaguez.

“Ele estava em alta velocidade, havia ingerido bebida alcóolica e estava com a carteira suspensa desde 2007”
              Justificou.

               O delegado revelou que a CNH do serralheiro foi confeccionada em São Paulo e que como houve vários destes documentos com suspeitas de terem sido comprados naquele estado, estes foram suspensos e os motoristas teriam que fazer novos testes para regulamentar.

“Provavelmente a carteira dele foi comprada e ele não tentou tirar de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro”
               Acrescentou.

               O motorista e o passageiro do carro foram ouvidos nesta Terça-feira (171121) na delegacia em Divinópolis

“O motorista disse que estava a 40 Km/h e quem invadiu a contramão da direção foi a motociclista. Ele disse, também, que fugiu porque estava com medo, mas o passageiro contou que tinha pedido para ele [motorista] diminuir a velocidade e que não conseguiu fazer a curva, atingindo a vítima”
               Explicou.

               Marcelo ainda destacou que o laudo pericial deve ficar pronto em 30 dias, mas o inquérito já foi instaurado. 

“Ele poderá responder por homicídio com dolo eventual porque assumiu o risco de matar ao ingerir bebida alcoólica e dirigir, ainda mais em alta velocidade. Esse crime prevê pena de seis a 20 anos de prisão”
               Finalizou.


Acidente

               A motociclista de 23 anos foi atingida pelo carro conduzido pelo serralheiro na manhã de Terça-feira (171121), no Bairro Floresta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi levada em estado grave para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus - HSJD e na unidade de saúde os médicos realizaram diversas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas ela veio a óbito.

               Testemunhas contaram à polícia que o motorista estava em alta velocidade, não conseguiu fazer uma curva, invadiu a contramão e atingiu a motociclista. Logo em seguida, ele abandonou o automóvel e fugiu por uma mata próxima ao local. 

               Após o acidente, a Polícia Militar fez rastreamento e localizou o condutor que passou pelo teste do etilômetro e confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Enterro

               Segundo o Serviço Municipal do Luto, a jovem vítima do acidente foi enterrada às 10:00 horas desta Quarta-feira (171122) no Cemitério Parque Divino Espírito Santo - Parque da Colina em Divinópolis.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS