PESQUISA NESTE SITE:

15 setembro 2017

UNAÍ-MG - Indivíduo de Buritis é preso com Crack no Trevo da LMG-628

Indivíduo é preso na LMG-628, kM 96, nas proximidades do Trevo. Ele tentou escapar pelo matagal, mas foi perseguido, alcançado, abordado e preso. Com ele foi apreendido crack.

               Por volta das 18:00 horas desta Sexta-feira (170915) a Polícia Militar de Unaí-MGem patrulhamento pela LMG-628, altura do Km 96, avistaram dois indivíduos em uma moto, em atitudes suspeita.

               No momento em que aproximaram, o mototaxista ao avistar a viatura, parou a moto e o indivíduo saiu correndo, embrenhando no matagal, dispensando dois invólucros.


               Imediatamente a Polícia Militar, o perseguiu, foi alcançado, abordado e preso. Enquanto isso, o mototaxista, voltou com sua moto, sentido Unaí, conseguindo fugir.
               Foram feito varreduras no local, quando localizaram a droga, embalada em dois invólucros, contendo substância semelhante ao crack.


               O Indivíduo é oriundo da cidade de Buritis-MG, o qual relatou que estava aqui na cidade para comprar drogas, afim de revendê-las na cidade de Buritis.

               De imediato foram feito contato com os agentes da cidade de Buritis, onde o sargento da Polícia Militar, se deslocou até  a residencia dele, na Rua Urucuia, onde foi feito vistoria, encontrando outras quatro porções da substância semelhante à cocaína.

               Sendo que a droga encontrada em sua residência será remetida para Unaí, onde o flagrante vai ser lavrado, na cidade de Unaí, na DEPOL - Delegacia de Polícia Civil.

               Com informações de: PMMG.

 

 

 

   

 

 

 

  
             Fotos: Ilton Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS