PESQUISA NESTE SITE:

15 setembro 2017

BARBACENA-MG - Corpo de Bombeiros registra mais de 15 ocorrências de incêndio durante a quarta-feira

Os incêndios ocorreram em Barbacena, Antônio Carlos, Ressaquinha e em São João del Rei.

              O Corpo de Bombeiros de Barbacena-MG foi acionado para mais de 15 ocorrências de incêndio em vegetação durante esta Quarta-feira (170913). Além de Barbacena, os casos ocorreram em Antônio Carlos-MG, Ressaquinha-MG, São João del Rei-MG e Conselheiro Lafaiete-MG.

              Na zona urbana de Barbacena foram registrados incêndios em lotes vagos nos Bairros Santo Antônio, Grogoto, Ipanema e Floresta.

              Ainda em Barbacena, houve um incêndio também nas proximidades da BR-265, no Bairro Santa Maria. Esse incêndio às margens da rodovia foi a causa de destruição de um galpão próximo, que guardava materiais de reciclagem. A porta do local teve que ser arrombada e foram gastos cerca de cinco mil litros de água no combate às chamas. 
              Ninguém ficou ferido.

              Os bombeiros também estiveram no Vale do Ipê, em Antônio Carlos, e na localidade de Capetinga, na zona rural de Ressaquinha.


              Já em São João del Rei, os bombeiros combateram incêndios nos Bairros Cidade Nova, Risoleta Neves e nas imediações da rodovia BR-494, que liga a cidade de Ritápolis-MG
              Na zona rural de São João del Rei, no Bairro da Chácara, um incêndio em uma mata fechada foi inicialmente combatido por populares. 

              Um homem foi socorrido com quadro de intoxicação por causa da inalação de fumaça.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS