PESQUISA NESTE SITE:

15 setembro 2017

UNAÍ-MG - Autor dos homicídios ocorridos na região da ponte do Santa Rita Santa Rita é identificado

Em menos de uma semana, a PC identifica, localiza e prende autor de duplo homicídio ocorrido embaixo da ponte do Ribeirão santa Rita.

Ponte sobre o Ribeirão do Santa Rita, BR-251, Km 905, perímetro urbano de Unaí-MG. Palco de duplo homicídio.
                 Nesta última Terça-feira (170912) a Polícia Civil de Unaí-MG, chegou até o autor dos crimes cometidos na BR-251, Km 905, na ponte sobre o Ribeirão Santa Rita.

                 Como notificamos nos dias 06, quando corpo foi encontrado embaixo da Ponte, e também no dia 08, quando um corpo foi encontrado nas proximidades da mesma ponte, sobre o Ribeirão, boiando, e já em estado de decomposição.

                 Com intervalo de aproximadamente de 50 horas, foi confirmado que ambos os homicídios ocorreram no mesmo dia, pelo mesmo autor.

                 Após dias de rastreamento, a Polícia civil conseguiu esclarecer estes homicídios, chegando ao autor, que, em primeira informação, acreditava ser morador do Bairro Mamoeiro, sendo confirmado posteriormente, que o autor morava no Bairro Cachoeira.

                 O autor dos crimes foi preso, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça, para as aplicações cabíveis.

                 Jisohde - UNAIENSES - 170915

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS