Prefeito interdita show de Léo Lins. A razão para tal seria suas duras piadas e críticas feitas à cidade, ao prefeito e aos são joanenses.
O prefeito de São João del Rei-MG, Nivaldo José de Andrade (PSL), proibiu o humorista Léo Lins de apresentar o show de stand up comedy “Bullying arte” no Teatro Municipal da cidade.
A atração estava marcada para Domingo (170917), mas a organização do evento foi notificada judicialmente da decisão e o transferiu para uma cidade vizinha.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de São João del Rei, o prefeito assistiu a um vídeo publicado na página oficial humorista no dia 8 de setembro e considerou as piadas ofensivas em relação aos moradores do Bairro Tijuco e a políticos aliados do governo.
No vídeo do humorista, intitulado “A verdadeira história de São João del Rei”, ele fala sobre diversos pontos turísticos e históricos da cidade, com uma visão satírica e usando piadas características. No início do vídeo, ele diz que os comentários utilizados foram recebidos de moradores da cidade histórica.
De acordo com a organização do show, mesmo após o recebimento da notificação, houve tentativas de contato com o prefeito para tentar resolver a situação na esfera administrativa, mas sem sucesso. Por isso, foi usada a alternativa de transferir o show para Santa Cruz de Minas-MG, cidade vizinha a São João del Rei.
A proibição do show foi confirmada por Lins em outros vídeos na página oficial do artista no Facebook. O caso repercutiu nas redes sociais, com comentários favoráveis e contrários às declarações do humorista, que segue divulgando piadas sobre o chefe do Executivo.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável