PESQUISA NESTE SITE:

17 setembro 2017

CONTAGEM-MG - Homens são detidos suspeitos de sequestrar e torturar jovem

Crime foi descoberto na noite deste sábado no bairro Bela Vista. Com eles, a PM ainda apreendeu cocaína, maconha, dinheiro, celulares e um carro.

                A Polícia Militar - PM prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes na noite deste Sábado (170916) suspeitos de sequestrar, manter em cárcere privado e torturar uma jovem no aglomerado do Bairro Bela Vista, em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

               A PM informou que após ser transmitido via rádio de comunicação que três traficantes do bairro tinham sequestrado uma mulher na rua e estariam mantendo e torturando a vítima em cárcere privado, as equipes se deslocaram até o aglomerado.

               Após entrarem em becos, os militares localizaram um suspeito de 31 anos, conhecido por ser o chefe do aglomerado e apontado como o autor do sequestro.

               Ele, ao avistar a guarnição da polícia, tentou fugir pela linha férrea, mas foi alcançado e preso. Um celular com fotos dos criminosos torturando a vítima foi achado com ele.

               Os policiais encontraram a vítima sendo torturada dentro de uma casa. Ela estava amarrada e machucada. Segundo a PM, ela teve o cabelo cortado e estava com inchaço e hematomas no rosto, ferimentos na cabeça e nas orelhas. 
               Os maus-tratos, de acordo com a polícia, duraram horas.

               A jovem foi encaminhada para um hospital e os homens foram detidos em flagrante. Com eles, a PM ainda apreendeu três pinos de cocaína, três buchas de maconha, material para embalar as drogas, R$961,00 uma balança danificada, dois celulares e uma Palio Weekend.

               A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Saúde, informou que paciente deu entrada no pronto-socorro às 20:31 horas do Sábado (170916) com trauma grave, passou por exames laboratoriais e de imagem. 

               Ela está sendo acompanhada pela neurologia e cirurgia. 
               A paciente encontra-se em estado grave, corre risco de vida, esta consciente e não há previsão de alta.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS