PESQUISA NESTE SITE:

19 setembro 2017

SALINAS-MG - Presa por tráfico, mulher é suspeita de aliciar menor para venda de drogas

Segundo a polícia, ela comanda ponto de tráfico em sua casa, a pedido do irmão, que está preso em Araçuaí; polícia encontrou 102 pedras de crack.

              Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde desta Terça-feira (170919) suspeita de tráfico de drogas, em Salinas-MG

              Segundo a Polícia Militar, ela estava em uma casa, no Bairro Alto São João, que funcionava como ponto de venda dos entorpecentes; ela foi presa com 102 pedras de crack.

              Ainda de acordo com a PM, uma denúncia informou sobre a venda de drogas na região, e a polícia montou uma operação para encontrar a autora. Militares, entre policiais fardados e à paisana, iniciaram rastreamento e montaram campana.

              Um usuário foi visto chegando para comprar a droga, momento que a polícia aproveitou para abordar a autora. A mulher, ao visualizar os policiais, arremessou em um córrego uma garrafa plástica, onde estavam as pedras de crack. A polícia encontrou a garrafa e testemunhas confirmaram que a autora tentou se desfazer dos entorpecentes.

              Segundo a polícia, a mulher tinha ajuda de um menor na venda das drogas; o rapaz fugiu ao ver a viatura da polícia. No boletim de ocorrência a polícia registrou que a mulher é suspeita de aliciar o adolescente. Ainda segundo a PM, a casa da mulher é um ponto de tráfico usado pelo irmão dela, que está preso em Araçuaí-MG por tráfico de drogas.

              A mulher deve ser levada à delegacia ainda na tarde desta Terça-feira, onde será ouvida. 
              Ela tem passagens por uso de drogas.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS