PESQUISA NESTE SITE:

19 setembro 2017

ENGENHEIRO NAVARRO-MG - Menor confessa envolvimento em furto à fazenda e o pai dele chama a polícia,

Jovem e outros dois adolescentes foram detidos; material furtado foi recuperado após quatro horas de buscas em um matagal.

               Três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, foram detidos nessa Segunda-feira (170918) suspeitos de envolvimento em um furto a uma fazenda em Engenheiro Navarro-MG, no Norte de Minas

               De acordo com a Polícia Militar, o pai de um deles conversou com o filho que confirmou o envolvimento no crime e, em seguida, chamou a polícia. Todo o material furtado foi recuperado após quatro horas de buscas em um matagal.

“Assim que a vítima nos procurou para falar do arrombamento na fazenda dele, começamos os levantamentos e chegamos aos adolescentes porque eles foram vistos chegando em casa sujos após passar a noite fora. Procuramos os pais deles e falamos da suspeita. Com a ajuda de um pai, o menor confessou o crime e, em seguida, começamos a procurar os materiais. Os pais e os adolescentes ajudaram nas buscas”
               Explicou o sargento José Walter Soares dos Santos.

               Foram recuperados motosserra, furadeira, makita, materiais de cavalaria, como arreios e rédeas, e uma espingarda cartucheira. O material estava escondido em uma área dentro da própria fazenda. 
               A vítima acredita que o furto aconteceu no final de semana.

               Os adolescentes, acompanhados dos pais, assinaram um termo e vão comparecer na Delegacia de Bocaiuva-MG, ainda nesta Terça-feira (170919).

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS