PESQUISA NESTE SITE:

19 setembro 2017

CARATINGA-MG - Polícia prende foragido da justiça

Popular 'Nata' foi preso nesta Segunda. Ele era procurado por ser o dono de 100 Kg de maconha encontrado enterrado em Novembro passado.

              Na manhã desta Segunda-feira (170918) foi preso nas imediações das Rua Sebastiana Maria de Jesus e Rua Professora Mariana Azevedo Leitão, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga-MG, Natanael de Paula Aves, Popular "Nata", após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

              Ao perceber a presença dos militares o suspeito tentou fugir, invadindo quintais e residências da vizinhança.
              Durante a captura ele e alguns policiais acabaram se ferindo. Natanael foi o dono dos 100 kg de maconha apreendidos no final ano passado.


              As 162 barras de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na Operação Ouro Negro realizada em 29 de novembro de 2016, após uma denúncia anônima recebida pelos militares. Os 100 kg de maconha estavam escondidos dentro de tambores plásticos enterrados em uma chácara. 
              Naquela ocasião Natanael não havia sido localizado.

              Três dias depois da apreensão da farta quantidade de maconha, ele compareceu à delegacia, acompanhado de um advogado, alegando que havia vendido o terreno há 90 dias e que a chácara não seria mais dele.

              À época a Polícia Civil chegou a prender Natanael, após ser visto e reconhecido por um investigador. A moto em que ele estava era roubada, em Salvador, e tinha o chassi e o motor adulterados.


              O caso teve continuidade, pois o suspeito teria juntado um falso contrato nos autos alegando que já havia vendido o terreno, mas a PC descobriu a falsificação.
              Após o desenrolar de tudo isso, foi expedido um mandado de prisão de “Nata”.

              Além disso, a PM informou que o suspeito já possuía outras passagens pela polícia e era temido pela Comunidade do Bairro Aparecida.

              Com Informações de: MinasHoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS