PESQUISA NESTE SITE:

19 setembro 2017

LEOPOLDINA-MG - Traficante é detido após tentar fugir de abordagem policial

Jovem não obedeceu ordem de parada da Polícia Militar e sofreu acidente. Depois de prestar depoimento, ele foi levado para presídio da cidade.

              Um jovem de 22 anos foi detido após sofrer um acidente enquanto tentava fugir da Polícia Militar-PM em Leopoldina-MG, na Zona da Mata

              A perseguição foi neste Domingo (170917) e o carro que ele dirigia despencou de uma altura de aproximadamente sete metros e caiu em uma avenida.

              O caso começou após denúncias anônimas de que havia um ponto de venda de drogas na Rua Clóvis Salgado, no Bairro São Cristóvão. Ao perceber a aproximação da viatura, que foi até o local para checar as informações, um suspeito saiu com o veículo, desobedecendo ordem de parada dos policiais.


              Durante a fuga, ele não conseguiu fazer uma curva na Rua José Gomes Domingues e caiu na Avenida Ângelo Correia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos leves.

              Dentro do carro, foram encontrados três tabletes de maconha, que o motorista disse que eram para uso pessoal. Após perícia, o carro foi levado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais - Detran-MG.

              O jovem foi preso em flagrante por direção perigosa e também por dirigir sem carteira de habilitação e sob influência de substância psicoativa.

              Após ser medicado e liberado, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio da cidade.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS