PC conclui julgamento de estupro de adolescente.
A Investigação diz respeito a dois crimes cometidos com a mesma vítima de 14 anos. Pedofilia e Estupro.
A Equipe da Polícia Civil de Salinas-MG, concluiu nesta Terça-feira (170913), a investigação sobre dois crimes de Pedofilia e Estupro de Vulnerável praticados nos últimos meses de Março e Junho, na cidade.
Segundo o delegado Dr. José Eduardo os dois crimes foram cometidos contra a mesma vítima, uma adolescente de apenas 14 anos.
Além de estuprar a menor, os dois jovens acusados dos crimes, que não tiveram os nomes revelados, ainda publicaram as fotos dos atos nas redes sociais, gerando grande repercussão.
Diante dos fatos, o delegado abriu inquérito e deu início a operação “Don Juan”, com objetivo de combater o crime de pedofilia em Salinas.
“As investigações começaram quando a família da vítima teve ciência de que as fotos estavam circulando na Internet e resolveu procurar a Delegacia“
Destaca Dr. José Eduardo.
Quando as investigações chegaram aos autores que praticaram os atos libidinosos e transmitiram as fotos com os conteúdos ilícitos, os mesmos foram presos por meio de Mandado de Prisão Temporária e apresentados à vítima, que os reconheceu.
“Estamos próximos de concluir o inquérito, contudo as investigações continuarão no intuito de localizar e prender os suspeitos de terem armazenado, transmitido ou divulgado as fotos dos crimes"
“Todos os identificados responderão pelo crime de pedofilia. Trata-se de um crime grave e que deve ser combatido“
Disse o delegado José Eduardo.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável