PM Realiza Campanha "Lacre do Bem" com objetivos de Adquirir Cadeiras de Rodas para pessoas com necessidades especiais.
Com menos de uma semana em que foi lançada na cidade de Paracatu-MG, a Campanha “Lacre do Bem” já recebeu diversas doações de lacres que foram realizadas pelos cidadãos que compareceram até a Seção de Comunicação do 45º Batalhão de Polícia Militar.
A referida campanha consiste em arrecadar os lacres de latinhas de alumínio (comumente utilizadas para embalar cervejas, refrigerantes e sucos...) para serem encaminhados para Belo Horizonte-MG, onde serão vendidos e posteriormente serão adquiridas cadeiras de rodas para serem doadas para pessoas com deficiência.
Atualmente existe uma lista de espera com mais de 100 (cem) pessoas aguardando pela doação de uma cadeira de rodas, em todo o Estado de Minas Gerais. Para que seja realizada a troca, será necessário juntar, aproximadamente, 140 (cento e quarenta) garrafas pet de 02 (dois) litros com os lacres de alumínio.
As pessoas que quiserem colaborar poderão deixar suas doações na sala da Seção de Comunicação do 45º Batalhão de Polícia Militar, situada na Rua frei Anselmo, Nr. 435, Bairro Lavrado.
Por outro lado, alguns comerciantes já fizeram contato com os responsáveis pela campanha e já estão recolhendo os lacres em seus estabelecimentos comerciais. Aos empresários que também desejam participarem da campanha e colocarem um ponto de coleta em seus comércios, poderão entrar em contato com a Seção de Comunicação do referido Batalhão para que seja ajustada a melhor forma de recolhimento dos lacres.
A Polícia Militar de Minas Gerais agradece a todas as pessoas que já colaboraram com a campanha, que não tem prazo definido de encerramento. Através desta simples ação, além da preservação ambiental, os envolvidos estarão beneficiando alguma pessoa carente a receber uma cadeira de rodas em qualquer cidade do Estado de Minas Gerais.
“POLÍCIA MILITAR: 242 ANOS COM VOCÊ, POR UMA MINAS GERAIS CADA VEZ MAIS SEGURA.”
Com Informações de:
PM/BM - NOROESTE DE MINAS W.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável