Dono das drogas não foi encontrado e esposa relatou para a PM que sofria ameaças para vender produtos.
Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante nesta Terça-feira (170905) suspeita de praticar tráfico de drogas com o companheiro, de 26 anos, em Uberlândia-MG.
A Polícia Militar - PM recebeu uma denúncia anônima e na casa do casal foi encontrado uma grande quantidade de drogas.
Segundo informações da PM, conforme a denúncia, eles vendiam drogas no Assentamento Glória. A mulher seria olheira e responsável por avisar quando as viaturas policiais chegavam. Com as informações, os militares foram até o endereço e ao chamar pelos moradores, notaram que não tinha ninguém em casa, porém a porta de entrada da cozinha estava aberta.
Os policiais notaram um forte cheiro de substância química e viram que em cima da mesa da cozinha havia vários pedaços de crack. Diante do fato, entraram na casa e começaram a fazer uma busca dentro da residência.
Eles encontraram 1,6 kg de pasta base de cocaína no congelador, além de duas balanças de precisão, 153 pedras de crack embaladas para serem vendidas, 11 pinos de cocaína, duas buchas de maconha, uma sacola com bórico, um frasco de lidocaína, grande quantidade de pinos vazios, 1,7 kg de crack, documentos pessoais e R$1.000,00 em dinheiro.
Ainda de acordo com os militares, como não foi encontrada nenhuma pessoa na casa, os policiais aguardaram por cerca e uma hora e meia. Após este período, uma mulher entrou no quintal e foi em direção a porta.
Foi realizada a abordagem e a mesma foi presa em flagrante.
Já na delegacia a autora relatou que era obrigada a realizar as vendas e que estava com escoriações pelo corpo, pois sofre violência doméstica do companheiro. Ela foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado - UAI) no Bairro Pampulha para realizar exames.
Todas os materiais encontrados na casa foram levados para a delegacia. O companheiro da autora ainda não foi encontrado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável