Segundo a PMDF, ele morava em uma casa luxuosa. No local, onde acabou preso, foram encontradas dezenas de documentos falsos e em branco.
Um homem foi preso na madrugada deste Domingo (170903) em uma chácara na Colônia Agrícola de Águas Claras, no Guará-DF, com dezenas de documentos e cartões falsificados, além de cédulas verdadeiras de carteiras de identidade e habilitação em branco.
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa que prestou serviço para o homem teria recebido como pagamento uma CNH. Ele achou estranho e procurou a PM. Ao chegar ao endereço, uma casa luxuosa com um Porsche na garagem, os policiais localizaram o material.
O homem, cujo nome não foi divulgado, tentou fugir, mas acabou confessando que vivia de vender documentos falsificados. Ele contou que por uma CNH, por exemplo, chegava a ganhar R$4.000,00.
De acordo com o tenente Santana, o caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia - Guará. Além dos documentos, foi encontrada uma máquina de clonar e fabricar cartões de crédito.
A polícia acredita que o homem é líder de uma quadrilha de falsificadores. Os documentos em branco encontrados na casa são do estado de Goiás.
Um comparsa dele teria sido preso em Ceilândia-DF.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável