Dois homens de 25 anos foram apreendidos conduzindo carnes de animais silvestres na MG-202. Eles foram liberados.
Neste sábado (170902), durante fiscalização de trânsito na Rodovia MG-202, Km 404 em frente ao 3º Grupamento de Polícia Militar Rodoviária - 3º Gp PM Rv, os policiais militares de Arinos-MG, abordaram por volta das 19:50 horas, o condutor de 25 anos e um passageiro também de 25 anos, eles estavam em uma motocicleta Honda-CB 250 Twister.
Durante vistoria foram localizados dentro de uma mochila, dois animais da fauna silvestre brasileira abatidos, das espécies Cotia (2,800 kg) e Veado (10,500 kg) e uma faca.
Os animais estavam com indícios de terem sidos abatidos recentemente. A dupla disse que abateram os animais na região de Sagarana - Uruana de Minas-MG, aproximadamente 40 km do município de Arinos-MG, usaram uma espingarda cartucheira emprestada, haviam devolvido e não informaram o proprietário da arma de fogo.
Foi lavrado o Registro de Eventos de Defesa Social - REDS e o Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, e os dois foram liberados após serem cientificados que devem comparecer perante o Juizado Criminal da Comarca de Arinos no dia 27 de setembro, para prestar esclarecimentos sobre o crime ambiental.
Com Informações de:
PM/BM - NOROESTE DE MINAS-W
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável