PESQUISA NESTE SITE:

03 setembro 2017

BOTUMIRIM-MG - Homem é socorrido em estado grave, após acidente de trânsito na MG-655,

Helicóptero da PM foi acionado para ajudar no transporte da vítima, um médico, até um hospital de Montes Claros; acidente foi na madrugada, mas só pela manhã homem foi encontrado.

               Um médico de 38 anos foi socorrido em estado grave e trazido com ajuda do helicóptero da Polícia Militar para um hospital em Montes Claros-MG após acidente de trânsito na MG-655, próximo a Botumirim-MG.

               Segundo as primeiras informações da PM, o médico capotou o carro na altura do km 36 quando se deslocava do Distrito de Adão Colares para Botumirim. O acidente ocorreu por volta das 1:00 horas na madrugada deste Domingo (170903), mas a vítima só foi encontrada por volta das 5:00 horas da manhã; a via tem pouco trânsito de veículos.

               O médico estava preso às ferragens do carro e foi socorrido em estado de hipotermia, segundo a polícia. O SAMU foi acionado e fez o resgate, inicialmente, até o Hospital de Francisco Sá-MG. Como o estado do médico é considerado grave, foi feito o novo transporte, com ajuda do helicóptero, para Montes Claros.

               Até a publicação desta matéria, o estado de saúde do médico não havia sido atualizado pelo SAMU.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS