PESQUISA NESTE SITE:

03 setembro 2017

BELO ORIENTE-MG - Homem é preso após balear funcionário de açougue

Vítima estava trabalhando quando foi abordada pelo autor; crime ocorreu no distrito de Perpetuou Socorro, e a PM acredita que a motivação seja passional.

                Um homem de 43 anos foi preso na noite deste Sábado (170902) suspeito de tentar matar um rapaz de 26 anos dentro de um açougue no Distrito de Perpetuo Socorro, em Belo Oriente-MG, no Leste de Minas

                Um jovem de 18 anos também foi detido, apontado pela polícia como co-autor da tentativa de homicídio.

                Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, a vítima, que é funcionária do açougue e estava trabalhando no momento do crime, foi abordada pelo autor, que efetuou um disparo de arma de fogo.

                A vítima teve ferimentos graves e foi levada por terceiros para Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Ipatinga-MG. Até a manhã deste Domingo (170903) o estado de saúde dele não foi divulgado. O proprietário do açougue informou para polícia, que tentou segurar o autor após crime para que ele não conseguisse fugir, porém o suspeito saiu correndo do estabelecimento.

                Durante a confecção do boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias de que o autor estaria escondido na casa de um amigo no mesmo distrito. Ao chegar no local os militares prenderam em flagrante o homem suspeito.

                O autor informou para a polícia que a arma utilizada no crime estaria com um sobrinho, que também foi preso, como co-autor do crime, uma vez que escondeu o revólver. A PM trabalha com a hipótese que a motivação do crime seria passional. 
                Os dois autores foram encaminhados à Delegacia de Ipatinga.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS