PESQUISA NESTE SITE:

03 setembro 2017

MONTES CLAROS-MG - Mulher é morta a golpes de machadinha por ex-companheiro que não aceitava fim de relacionamento

Em outra ocorrência na noite deste sábado (2) na cidade, um homem foi preso após desobedecer ordem de parada da polícia; ele estava com um carro roubado.

               Uma mulher de 51 anos foi morta na noite deste Sábado (170902) a golpes de machadinha em Montes Claros-MG

               Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro dela não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o crime no Bairro Jardim Olímpico.

               Maria Nascimento dos Santos Vieira, foi encontrada em casa com lesões no pescoço e cabeça. Quando a polícia foi acionada, o autor, de 42 anos, havia fugido do local. Os militares fizeram buscas e prenderam o homem em um bairro próximo do local do crime; ele confessou a motivação aos policiais.

               A polícia não deu detalhes de quanto tempo o casal estava junto e o período de separação. O homem detido foi entregue à delegacia de plantão. A machadinha, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida.

Preso com carro roubado

               Ainda na noite deste Sábado (170902) em Montes Claros-MG, um homem de 28 anos foi preso conduzindo um carro roubado. 

               Segundo a polícia, o autor transitava com veículo sem a placa dianteira. Ao ser orientado pela PM a parar em uma blitz no Bairro Vila João Gordo, o suspeito fugiu.

               A PM iniciou perseguição ao veículo, que era ocupado por mais duas pessoas. Um cerco bloqueio foi montado por viaturas policiais, mas o autor novamente não respeitou a ordem de parada. 

               Ele chegou a jogar o carro contra os militares; a polícia efetuou dois disparos contra o veículo, na tentativa de conter a fuga.

               O carro só foi parado no Bairro Vila Regina. O homem detido, com passagens por homicídio e furto alegou que trocou um imóvel no carro. Durante a checagem no sistema, a PM verificou que a placa traseira não batia com o número de chassi e que o carro tinha queixa de roubo em Uberlândia-MG

               O autor foi entregue à delegacia; os demais ocupantes do carro foram liberados.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS