PESQUISA NESTE SITE:

07 agosto 2017

BERILO-MG - Polícia investiga mãe que enterrou feto em um lote vago

Adolescente de 17 anos disse à polícia que perdeu o filho com cinco meses de gestação e o enterrou; moradores encontraram o feto sendo arrastado por cachorros.


                 Um feto, de aproximadamente cinco meses, foi encontrado por moradores na cidade de Berilo-MG, no Vale do Jequitinhonha, sendo arrastado por cachorros, nesse Domingo (170806). 

                De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente de 17 anos, que seria a mãe da criança, foi conduzida à delegacia de Capelinha-MG; ela disse que teria perdido o bebê e o enterrado em um lote vago.

                O companheiro dela, que seria o pai da criança, contou que a adolescente passou mal há cerca de uma semana e que a levou ao hospital da cidade; no local, ele teria perdido o bebê. 
                O homem disse à polícia que não sabia que a jovem havia enterrado o filho deles em um terreno baldio.

                A perícia da Polícia Civil constatou que o feto tinha aproximadamente 10 dias de morto. A adolescente foi liberada no mesmo dia, uma vez que, pelo tempo de morte do bebê, não foi caracterizado flagrante do ato infracional.

                No Hospital Municipal de Berilo, segundo a direção do local, há registro de entrada da adolescente no mesmo dia em que o feto foi encontrado, nesse Domingo (170806), mas não consta que ela tenha ganhado o bebê nas dependências do hospital. 

                A direção informou ainda que não emitiu atestado de óbito para o filho da jovem, e que ela só teria autorização para retirar o corpo do local com a documentação em mãos.

                De acordo com a delegada responsável pela ocorrência, Raquel Bertola, caso fique constatado pela perícia que a adolescente fez o aborto, ela pode ser acusada de ato infracional análogo a homicídio, ou abandono de incapaz.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS