Menores, de 16 e 17 anos, são suspeitos de participar de plano para assassinar jovem; eles já têm passagens por tráfico de drogas e foram apreendidos com maconha.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em Taiobeiras-MG nesta Segunda-feira (170707), suspeitos de invadir uma casa, armados com pistolas, à procura de outro menor.
Segundo a moradora que chamou a polícia, os menores pularam o muro de sua residência no intuito de matar seu filho.
O rapaz conseguiu fugir, correndo para os fundos da casa. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o adolescente que era procurado pelos suspeitos apresentou aos militares fotos em que um dos rapazes aparece portando diversas armas de fogo; segundo ele, as fotos foram postadas em grupos de redes sociais de criminosos de Taiobeiras, afirmando que iriam matá-lo.
Com as informações e características dos suspeitos, a polícia deslocou até dois endereços, nas residências dos jovens infratores. Em uma das casas, os dois menores apreendidos foram encontrados consumindo maconha. Um dos envolvidos, segundo a PM, estava vestido com a mesma roupa das fotos em que portava uma pistola.
Diante dos fatos, ambos foram apreendidos.
Na casa do terceiro envolvido na ocorrência, que não foi encontrado, a PM apreendeu porções de maconha, munições calibre .9mm, dinheiro, balança de precisão, espingarda tipo polveira e uma câmera de vigilância, utilizada para monitoramento do tráfico de drogas.
Os responsáveis legais foram acionados para acompanhar os adolescentes apreendidos; segundo a PM, os dois possuem passagens pela polícia por crimes diversos, como o tráfico de drogas.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável