A Rede de supermercado Bretas, que se instalou em nossa cidade no dia 6 de Julho de 2012 estará fechando as portas? É o comentário que rola pelas redes sociais.
Na tarde desta Quarta-Feira (170712) o Unaienses esteve até o Superpercado Bretas para saber da verdade com relação ao assunto, e procuramos o Gerente Geral do mercado para nos riterar do que está acontecendo. A Filial em Unaí-MG fica Localizada na esquina da Rua Natal Justino da costa com a Rua Celina Lisboa Frederico, no Bairro Cachoeira.
O Bretas Supermercado se instalou em Unaí no dia 6 de Julho de 2012, portanto à cinco anos. O Unaienses esteve presente registrando sua chegada na cidade e o grande exemplo de acessibilidade do predio com amplo estacionamento, vagas reservadas às pessoas de mobilidades reduzidas, como cadeirantes, deficientes visuais e idosos, além de piso com adequações antiderrapantes que visam melhorias para locomoção dos deficientes visuais, em calçadas e rampas.
Nos ultimos dias as redes sociais, como Whatsapp e Facebook vem espalhando informações aos unaienses dando conta de que o supermercado estará fechando as portas e deixando a cidade.
Preocupado com o que se espalha pela internet, resolvemos procurar o Gerente e diretor geral do supermercado para informar da realidade dos fatos com intuito de informar a população, se realmente seja a verdade ou mentira, o que está sendo disseminado na internet.
Uma vez no supermercado, dirigimos a um vigilante, e este não quis nos informar onde ficava a sala do gerente, quando procuramos por uma funcionária do caixa e esta nos encaminhou até a ele.
Em conversa com o gerente, ele recusou de todas as formas nos passar qualquer informação sobre o assunto, e até percebemos certo incomodo que sentia com nossas perguntas.
Perguntamos sobre o assunto, se era verdade que o supermercado estaria realmente deixando a cidade, se como a população informava que hoje seria o ultimo dia de funcionamento, e que haveria alguma data para isso, mas todas as perguntas foram resumida em uma única resposta:
"Não estou autorizado a falar nada sobre o assunto, não estou sabendo de nada, não posso dizer nada a respeito, pois não estou autorizado a dizer nada a respeito disso".
Diante destas respostas concluimos que o gerente simplesmente não teve nenhum interesse em informar o cidadão unaiense de nada e que, o desinteresse em informar deixou nítido de que estão descompromissado com o unaiense sendo que, não quis, nem teve interesse algum em dizer nem que sim e nem que não, como diz o ditado popular;
"Não ouvi nada, não vi nada e não falei nada".
Unaienses - Jisohde - 170712.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável