PESQUISA NESTE SITE:

12 julho 2017

BOCAIUVA-MG - Três homens são presos por envolvimento em furtos de motos

Prisões foram em Montes Claros, Engenheiro Navarro e Engenheiro Dolabela, distrito de Bocaiuva; veículos foram furtados em Betim, região metropolitana de BH.


               Três homens foram presos nesta Terça-feira (170711), em Bocaiuva-MG e Engenheiro Navarro-MG, por envolvimento em furto de motos. 

               A Polícia Militar afirma que com eles foram encontradas duas motocicletas furtadas em Betim-MG, região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

               Os veículos, segundo a PM, foram revendidos em Engenheiro Dolabela, Distrito de Bocaiuva. Lá, um homem foi encontrado com uma das motos e foi preso. O outro comprador levou a motocicleta para a cidade de Engenheiro Navarro-MG, onde descobriu que o veículo era roubado.

               A PM afirma que ele repassou o veículo para outra pessoa desmontar e comercializar as peças, dificultando a localização da motocicleta. Pneu, guidão e o escapamento já tinham sido comercializados.

               A PM afirmou ainda que o homem que desmontou a moto foi localizado e preso em Montes Claros-MG, e a que continuam as buscas para tentar identificar os compradores das peças.


               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS