PESQUISA NESTE SITE:

07 julho 2017

CENTRALINA-MG - Sargento Joeldes da PMMG suicidou-se após ser condenado por Tortura

Encontrado morto, Sargento Joeldes. Ele havia cometido suicídio depois de tristeza profunda, após saber que foi exonerado da PM por haver lutado com bandido e condenado por tortura.


               Em 1999, durante uma ocorrência sargento Joeldes entrou em luta corporal e machucado o bandido, e agora foi condenado por isso. A Justiça imputou a ele o crime de tortura que tem como pena acessória a exclusão da PM, sem direito a nada. Nesta Quinta-feira (170706) ele havia saído e não mais foi visto.

               O Sargento Joeldes havia saido, deixando flores e um bilhete à esposa e até então havia desaparecido.

               Em 1999 o sgt foi condenado por tortura do bandido "Bahia" com quem havia lutado corporalmente. após julgamento foi exonerado por esse crime a ele imputado.

               Edson Machado, vulgo Bahia era um bandido conhecido no mundo do crime, pela policia militar, como sendo autor de roubos à fazendas, um dos maiores traficantes de Centralina-MG, condenado também por formação de quadrilha, explosão de caixa eletrônico. 
               E assim segue a lista.

               Hoje Bahia já é morto, mas, assim mesmo, o Sgt Joeldes foi exonerado. O Sgt Joeldes foi um militar de renome em Centralina, na Região do Triângulo mineiro.

               Joeldes deixou o bilhete para a familia, e não mais foi visto, depois de receber a notícia de que a decisão da Justiça foi de exonerá-lo da corporação, sem direito algum.
               Na noite dessa Quinta-feira (170706) as buscas foram encerradas quando o corpo do sargento Joeldes foi encontrado no Motel Caliente, um motel da cidade de Itumbiara no estado de Goiás. O Sgt Joeldes, tomado de uma tristeza profunda depois de fazer justiça e defender tantas pessoas, não encontrou a justiça para o defender!

               O Sargento Joeldes foi encontrado morto. Ele suicidou. O Sgt Joeldes desesperado, cometeu essa loucura, o suicídio. 

               Enquanto o bandido pode matar o PM ou sua família ou mesmo deixá-lo tetraplégico, que é normal, depois cumprir uma pena cheia de benefícios, regalias, e o policial, que todo dia deixa sua família para ir defender outras famílias e promover segurança, paz, colocando sua vida em risco constante, não encontra para si próprio, quem o garante a segurança; o sistema funciona dessa forma, e de uma forma ou de outra destrói famílias felizes, e inverte os valores. 

               A vocês esperamos que entendam porque os bandidos hoje são tratados por nós PMs com os "devidos cuidados", não concordamos com as normas atuais mas somos obrigados a cumpri-las, somos apenas escravos da lei e da justiça, ou seguimos as regras à risca ou a partir delas seremos condenados como "verdadeiros" criminosos.

                Com informações de:
Leonardo Nascimento,
BM - UBERLÂNDIA-MG

2 comentários:

  1. Policiais e Professores sofrem todos dos dias. Saem para trabalhar e não sabem se voltam. Leis que protegem o erro e que não protegem o trabalhador. Estamos perdendo nossa humanidade e a fé neste país que por ser tão maltratado, tão destroçado pelas ratazanas que nos governada esta virando uma terra sem lei. Como disse Rui Barbosa em seu celebre discurso aos Moços: "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.".

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos irmãos de farda do Sargendo Joeldes, Deus os console e proteja!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS