PESQUISA NESTE SITE:

28 junho 2017

UNAÍ-MG - Homem pega "rabeira" com Guarnição de Bombeiros

Bombeiros Militares são desacatados ao tentar impedir que indivíduo andasse de "rabeira" com Viatura.

               Nesta Quarta-feira (170628), por volta das 18:00 horas, uma Guarnição dos Bombeiros, no momento em que saiam para realizar vistorias em hidrantes, com finalidade de testar a funcionalidade dos mesmos, um serviço feito rotineiramente na cidade de Unaí-MG, foram surpreendidos por uma ação absurda.

               Ao passar pela Avenida Santos Dumont, no Bairro Divinéia, quando um ciclista resolveu pegar "carona" de forma inusitada e difícil de se acreditar! Ele resolveu viajar com os Bombeiros pegando uma "rabeira" na propria viatura, correndo o risco de vida de si próprio e de comprometer a própria viatura, que trabalha em prol da vida do cidadão. 

               Ao momento em que a Gu BM da Viatura ABS 1125 visualizou o que estava ocorrendo, frenou a viatura, e chamou a atenção do mesmo para que não fizesse tal ato de risco e deixasse a viatura seguir seu destino, que na maioria das vezes é de extrema emergência.
 
               O Indivíduo além de desrespeitar às ordens da guarnição, ainda teve ousadia de 'desacatar a guarnição', por estar proibindo-o de viajar de 'rabeira' na viatura.

               Momento em que a Polícia Militar foi acionada, e a mesma compareceu no local dando total apoio a Guarnição, imobilizando o infrator, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo entregue a Justiça para ser tomada as providências cabíveis.

               O ocorrido foi algo que deixou a guarnição e todos que presenciaram tal atitude, impensada e de risco ao ciclista, que insistia em viajar de rabeira numa viatura, além do fato de desacatar os militares por não permitir tal atitude de risco.

               Com Informações de:
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS