Caso ocorreu dentro de uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade; vítima relata que a autora agrediu o filho dele com um tapa.
Uma mulher foi presa na tarde desta Segunda-feira (170612) por injúria racial contra um analista de laboratório em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
O caso ocorreu dentro de uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade.
A vítima, André Pereira de Souza, conta que conversava com um amigo ao telefone quando foi abordado pela autora.
“Eu estava mais afastado e ela chegou perto de mim já falando que não foi com minha cara, que não gostava de preto. Fiquei sem entender e perguntei o que havia dito. Ela repetiu já se direcionando às escadas da loja”.
O analista diz que seguiu a mulher até a porta da loja, onde continuou a sofrer as ofensas. A esposa de André, Poliana Oliveira Babosa, afirma que se aproximou com o filho do casal no colo para entender o que acontecia com o esposo, mas a mulher se virou com as ofensas e ainda agrediu a criança, de apenas 11 meses.
“Ela continuou falando e logo acertou um tapa em meu filho. Ele chorou muito. Foi aí que a segurei para que ela não fugisse do local e acionamos a Polícia Militar”.
Militares foram ao local e conduziram as vítimas e a autora para Aisp 98, também no Centro da cidade.
“Aqui ouvimos a autora, que é uma idosa, e ela afirma não se lembrar destas agressões. Ela relata que lembra da discussão, mas realmente não se lembra de ter desferido as ofensas contra as vítimas”
Afirma o tenente Fernando Meira.
O tenente explica ainda que o caso será encaminhado à Polícia Civil, mas a falta de testemunhas dificultou a apuração inicial da ocorrência.
“Os militares conversaram com funcionários das lojas que afirmaram não ter visto nada. Mas vamos repassar para a PC para que sejam tomadas as providências necessárias para a apuração deste caso”.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável