PESQUISA NESTE SITE:

12 junho 2017

LAGO NORTE-DF - Adolescentes são apreendidos com R$ 300 mil em mercadorias após roubo em shopping do DF

Os dois teriam passado a noite no local e de madrugada tentaram fugir pelo duto de ventilação. Alarme de loja disparou e PMDF foi acionada pelos seguranças do shopping.



                Dois adolescentes foram apreendidos com notebooks, tablets, celulares e outras mercadorias roubadas de uma loja de eletrônicos do Shopping Iguatemi, no Lago Norte-DF, em Brasília-DF
                Os produtos foram avaliados em R$300.000,00.

                De acordo com a PM, os jovens ficaram no prédio depois do fechamento do shopping, na noite de Sábado (170610). O furto foi durante a madrugada de Domingo (170611), antes do horário de abertura do comércio.

                Ainda segundo a PM, os adolescentes furaram a tubulação de ar condicionado de uma loja e percorreram o duto até chegar na loja de eletrônicos.

                Na manhã deste domingo, antes do shopping abrir, o alarme de um dos estabelecimentos disparou. Os seguranças chamaram a Polícia Militar que encontrou os suspeitos no duto de ventilação. 
                A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

                Em nota, o Shopping Center Iguatemi Brasilia informou que "acionou as autoridades competentes e segue colaborando para a solução do caso. 
                O empreendimento operou normalmente neste Domingo".

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS