PESQUISA NESTE SITE:

12 de junho de 2017

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso suspeito de furtar Restaurante Popular

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, guardas municipais que faziam ronda no local perceberam o arrombamento; foram recuperados uma peça da máquina de lavar louças e dois galões de produtos de limpeza.


               Um homem de 34 anos foi preso, nesse Sábado (170610), suspeito de arrombar o Restaurante Popular de Montes Claros-MG e furtar uma peça da máquina de lavar louças e dois galões de produtos de limpeza. 

               De acordo com a Secretaria de Defesa Social, guardas municipais que faziam a ronda nas proximidades perceberam o arrombamento e conseguiram deter o suspeito ainda dentro do restaurante. 
               O homem foi levado para a delegacia e os materiais recuperados.

               De acordo com o secretário Anderson Chaves, o suspeito entrou por uma das janelas do restaurante; há suspeita de que outra pessoa tenha participado do furto, mas ela não foi encontrada. 
               O vigia que trabalha no Mercado Municipal, que fica ao lado do restaurante, também percebeu a movimentação estranha no local e chamou os guardas.

               O restaurante popular de Montes Claros foi interditado pelo Corpo de Bombeiros em novembro de 2016 e ainda não há previsão para voltar a funcionar. Segundo o laudo que determinou a interdição, o local não oferece condições de segurança para os funcionários e frequentadores.

               O documento aponta que o sistema de hidrantes e a iluminação de emergência não funcionam e os extintores estão com a carga vencida. Foram detectados, também, outros problemas, como falta de manutenção nos equipamentos da cozinha, além de irregularidades na instalação da central de gás.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats