De acordo com a Secretaria de Defesa Social, guardas municipais que faziam ronda no local perceberam o arrombamento; foram recuperados uma peça da máquina de lavar louças e dois galões de produtos de limpeza.
Um homem de 34 anos foi preso, nesse Sábado (170610), suspeito de arrombar o Restaurante Popular de Montes Claros-MG e furtar uma peça da máquina de lavar louças e dois galões de produtos de limpeza.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social, guardas municipais que faziam a ronda nas proximidades perceberam o arrombamento e conseguiram deter o suspeito ainda dentro do restaurante.
O homem foi levado para a delegacia e os materiais recuperados.
De acordo com o secretário Anderson Chaves, o suspeito entrou por uma das janelas do restaurante; há suspeita de que outra pessoa tenha participado do furto, mas ela não foi encontrada.
O vigia que trabalha no Mercado Municipal, que fica ao lado do restaurante, também percebeu a movimentação estranha no local e chamou os guardas.
O restaurante popular de Montes Claros foi interditado pelo Corpo de Bombeiros em novembro de 2016 e ainda não há previsão para voltar a funcionar. Segundo o laudo que determinou a interdição, o local não oferece condições de segurança para os funcionários e frequentadores.
O documento aponta que o sistema de hidrantes e a iluminação de emergência não funcionam e os extintores estão com a carga vencida. Foram detectados, também, outros problemas, como falta de manutenção nos equipamentos da cozinha, além de irregularidades na instalação da central de gás.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável