PESQUISA NESTE SITE:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

JANAÚBA-MG - Policial militar que foi baleado durante uma festa em um haras recebe alta

Cabo estava de folga e foi transportado por um helicóptero; de acordo com a Polícia Civil, um homem foi autuado por tentativa de homicídio e o agente penitenciário assinou um TCO por ameaça.


              O policial militar baleado neste Domingo (170611), durante uma festa em um haras na zona rural de Janaúba-MG, recebeu alta após ser transportado pelo helicóptero da PM para a Santa Casa de Montes Claros-MG

               A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, na manhã desta Segunda-feira (170612). O cabo estava de folga e foi baleado na região da virilha e perna, no momento em que tentava conter uma briga no local a pedido dos seguranças.

               Dois homens, entre eles um agente penitenciário efetivo, foram conduzidos para a delegacia de plantão. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 40 anos, que atirou contra o militar, foi preso por tentativa de homicídio e já está em um presídio da região. 
               O agente, de 27 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO por ameaça e deverá comparecer em audiência agendada no Juizado Especial Criminal de Janaúba.

               Testemunhas disseram à polícia que o homem pegou a arma do agente e atirou contra o cabo; os dois apresentavam sinais de embriaguez. Em depoimento, os dois suspeitos disseram que não são amigos e que só estavam na mesma festa. O homem que atirou negou ter pegado a arma do agente e disse que não se lembrava de nada.

               A arma do agente foi apreendida e passará por perícia. De acordo com a Polícia Militar, há relatos de que a arma tenha falhado em tentativas de novos disparos. O cabo da PM pertence a 11ª Cia de Policiamento Especializado, em Montes claros.

               Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ