Segundo a Polícia Militar, esta é a segunda vez que o menino dá entrada no hospital com sangramento; criança está estável, mas permanece internada.
Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de maus-tratos contra o filho, de nove anos, em Montes Claros-MG, nesse Domingo (170430).
De acordo com a Polícia Militar, a criança deu entrada em um hospital da cidade com sangramento na cabeça e foi tranferida para outra unidade de saúde. A assessoria do hospital informou ao G1, nesta Segunda-feira (170501), que o estado de saúde da menino é estável, mas ele permance internado porque requer cuidados.
Ainda segundo a polícia, a criança esteve no hospital há menos de 40 dias para tratar de um corte na lateral da cabeça. Na época, o padrasto informou ao hospital que a criança teria caído de um muro ao brincar de pipa.
Na noite deste Domingo, a criança voltou ao hospital; os pontos cirúrgicos da lesão anterior estavam com novo sangramento em função de agressão recente e com sinais de inflamação.
A mãe foi ouvida na delegacia e responderá em liberdade pelo crime de maus-tratos. Ela se comprometeu a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.
O Conselho Tutelar foi acionado para adotar medidas protetivas em favor da criança. O G1 não conseguiu falar com o Conselho Tutelar até a publicação desta reportagem.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável