PESQUISA NESTE SITE:

05 abril 2017

PATROCÍNIO-MG - Ex-vereador é preso suspeito de roubo e estupro

Homem rendia mulheres e ameaçava publicar fotos delas sem roupas.
G1 entrou em contato com advogada do suspeito e aguarda retorno.


              O ex-vereador de Romaria-MG, Carlos Junior Barbosa, de 46 anos, foi preso nesta Terça-feira (170404) suspeito de roubo e estupro em Patrocínio-MG, no Alto Paranaíba.

              Segundo a Polícia Civil, ele foi detido após cumprimento de mandado de prisão preventiva e reconhecido por algumas vítimas. Para a polícia, o suspeito negou os crimes. O G1 entrou em contato com a advogada que defende o ex-vereador e aguarda retorno.

              De acordo com o delegado da Polícia Civil, Caio Cesar Balleirini, a polícia investiga os crimes desde janeiro de 2017, quando vem recebendo denúncias de casos com a mesma descrição. Com a ajuda de um comparsa, Carlos Junior Barbosa levava mulheres para lugares desertos em um veículo e, com o uso de uma arma de fogo, roubava os pertences e as obrigava as vítimas a tirar as roupas, além de acariciar partes íntimas.

              O ex-vereador tirava fotos delas nuas e ameaçava divulgá-las na internet, caso procurassem a polícia. Com o suspeito foram apreendidos joias, bolsas, pulseiras e celulares das vítimas. 

              O último relato de crime cometido por ele foi registrado na semana passada. Nesta Terça (170404) foi localizado o aparelho celular de uma das vítimas. Uma mulher que estava com o objeto disse aos policiais que comprou o telefone do suspeito.

              Na residência do ex-vereador foram encontrados joais, bolsas, relógios, pulseiras e aparelhos celulares. Segundo o delegado, em um dos aparelhos havia fotos de partes íntimas de mulheres. Carlos foi levado para a delegacia da Polícia Civil e reconhecido por três vítimas. 
              Ele negou as acusações.

              O delegado acredita que com a prisão do ex-vereador apareçam mais vítimas que não prestaram queixa com medo das ameaças. O suspeito foi preso levado para a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares.

              O ex-vereador já havia sido preso por receptação na cidade. Ele foi conduzido em 2015 depois de uma operação realizada pelo Ministério Público em parceria com a Polícia Militar - PM e Polícia Rodoviária Federal - PRF que resultou no cumprimento de 47 mandados de prisão e de busca e apreensão, tendo como foco o combate ao crime organizado.

              Também em 2015, Carlos Junior Barbosa perdeu o mandato na Câmara Municipal de Romaria por residir em Patrocínio-MG, de acordo com o atual presidente da casa, Gilberto Teodoro da Silva.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS